Uma família de cinco pessoas teve seus planos de Natal tragicamente interrompidos na última sexta-feira, 19 de dezembro, em um grave acidente ocorrido na rodovia MG-164, próximo a Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O casal Lucas Celestino Reis, de 40 anos, e Jéssica Silva da Hora, de 35, suas filhas Ana Laura da Hora, de 8 anos, e Ísis da Hora Reis, de 3, além da sobrinha Rayane Rebouças da Hora, de 19, faleceram no local.
A família, que residia em Nova Serrana, Minas Gerais, estava a caminho de Ibicuí, no sul da Bahia, onde passaria as celebrações de fim de ano com parentes. A viagem de confraternização transformou-se em luto profundo para amigos e familiares.
De acordo com as autoridades, o veículo em que a família estava perdeu o controle, cruzou a pista, colidiu contra um barranco e, em seguida, caiu em um córrego. O carro ficou submerso e com as rodas para cima, resultando na morte imediata de todos os ocupantes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/m/d/gwO6DJSj2bxlFll3PFVQ/whatsapp-image-2025-12-19-at-23.38.18.jpeg)
As identidades das vítimas foram confirmadas no sábado, 20 de dezembro, gerando grande comoção. O prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), manifestou seu pesar nas redes sociais, lamentando a "tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e da Hora, mas toda a nossa cidade".
Os corpos da família foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Após os procedimentos necessários, serão liberados para sepultamento na Bahia, sua terra natal, embora a data e o horário da cerimônia ainda não tenham sido divulgados.

Comentários: